Início Curiosidades Nova versão WhatsApp vai bloquear print de conversas

Nova versão WhatsApp vai bloquear print de conversas

Por Reginaldo Spínola

 

Lembra quando as pessoas usavam o Snapchat e ficavam preocupadas em printar uma conversa? Parece que este momento está muito perto de chegar para os usuários do WhatsApp. De acordo com uma publicação do site especializado WABetaInfo, a nova atualização do aplicativo de troca de mensagens deve contar com essa funcionalidade: bloquear prints dos chats.

A novidade, que ainda está apenas em fase de teste e não tem garantia de que será lançada, vem acompanhada do desbloqueio por digital. De acordo com a empresa, os lançamentos vão garantir mais proteção aos dados compartilhados pelos usuários. Para configurar o novo recurso, os usuários precisarão ir até os ajustes de privacidade.

A plataforma dispõe de quatro modos de duração: “Imediatamente”, “Após 1 minuto”, “Após 10 minutos” ou “Após 30 minutos”. Tudo isso tem o objetivo de garantir mais proteção. Além de impedir capturas de telas das conversas, a versão que está em fase de teste vai trazer as abas “Stickers” e “Emoji” para organizar as imagens divertidas enviadas para os contatos. O primeiro está agrupado nas guias “Favoritos” e “Categorias”, que poderiam facilitar a busca no aplicativo. A novidade deve permitir também inserir adesivos em imagens, vídeos e GIFs.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Telas de proteção em Curitiba 24 de abril de 2019 - 02:22

Eu sou realmente desfrutando o tema/design do seu blog.
Você já executa em qualquer navegador compatibilidade problemas ?
A pequeno número de meu blog público queixaram-se sobre meu site
não operacional corretamente em Explorer mas olha grande em
Firefox. Tem algum recomendações para ajudar a corrigir isso questão ?

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade