Na madrugada deste domingo (02), uma equipe da Rondesp recebeu informação de populares de que homens armados e com mochilas haviam adentrado à agência dos Correios do bairro Brasil, em Vitória da Conquista. Diante das informações, guarnições deslocaram-se para o local. Nesse momento houve a fuga dos ladrões, pulando o muro dos fundos da agência. Foi realizado cerco no quarteirão e durante incursões foi localizado um homem sob um telhado, sendo o mesmo contido.
Dando continuidade às incursões a guarnição adentrou a um estabelecimento comercial e foi recebida a tiros por um outro ladrão, momento em que os policiais se abrigaram e responderam a injusta agressão. Após cessados os disparos foi localizado o ladrão caído ao solo e junto ao mesmo uma arma de fogo. De imediato foi prestado socorro ao hospital Geral de Vitória da Conquista, onde, após atendimento, o mesmo evoluiu para óbito.
O indivíduo e os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade competente. Após consulta constatou-se que o David já possuía passagem por tráfico de entorpecente.
MATERIAIS APREENDIDOS:
- 01 pistola calibre 380 de fabricação Turca modelo B6C SARSILMAZ, Com 8 munições intactas.
- 02 Celulares sansung
- R$ 64 reais em dinheiro
- 03 Pares de luvas
- 01 Óculos de proteção
- 02 Lanternas
- 01 Pé de cabra
- 02 Toucas ninjas
- 01 Alavanca de ferro
- 01 Martelete
- 01 Espátula
- 01 Talhadeira
- 05 Brocas para martelete