Início Brasil Tristeza: Influenciadora digital morre ao se jogar de prédio um dia após ser abandonada pelo noivo

Tristeza: Influenciadora digital morre ao se jogar de prédio um dia após ser abandonada pelo noivo

Por Reginaldo Spínola

 

Resultado de imagem para influenciadora digital Alinne Araújo

A digital influencer Alinne Araújo, conhecida pelo perfil @sejjesincera, foi encontrada morta nesta segunda-feira (15). Ela teria cometido o suicídio ao se jogar do nono andar do prédio onde morava no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Os familiares dela confirmaram a morte.

Alinne viralizou na internet no último domingo (14) ao casar consigo mesma após ser abandonada pelo noivo, Orlando Costa, um dia antes do casamento. Ela revelou que ele terminou o relacionamento por mensagem de texto. No entanto, a jovem manteve a celebração marcada e reuniu seus amigos em um casamento sozinha.

Alinne Araújo

A morena anunciou o fim do noivado com uma mensagem tocante na web: “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida. E, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem de whatsapp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria”.

Segundo pessoas próximas, Alinne sofria de depressão e ansiedade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade