Início Bahia Fisioterapeuta confessa ser mandante da morte de mulher na BA

Fisioterapeuta confessa ser mandante da morte de mulher na BA

Por Reginaldo Spínola

Um fisioterapeuta da cidade de lapão, no norte da Bahia, teve a prisão preventiva decretada após confessar para a polícia que mandou matar uma mulher, que está desaparecida desde sexta-feira (22).

Segundo informações levantadas junto à delegacia da cidade, durante depoimento na terça-feira (26), o fisioterapeuta confessou que contratou um homem para matar Rafaela Gomes de Souza, 27 anos. O homem, que é casado, disse que mantinha um caso com Rafaela, e que ela estaria o chantageando e ameaçando contar sobre os dois para a esposa dele.

Ainda segundo a polícia, até esta quinta-feira (28), o corpo da jovem não havia sido localizado.

Apesar de ele ter confessado o crime, ele não foi preso no momento, porque o decreto da prisão preventiva ocorreu depois do suspeito prestar o depoimento na delegacia.

Resultado de imagem para fisioterapeuta Alfredo Victor Oliveira,

Ainda de acordo com a polícia, um homem conhecido como “Rato”, identificado como a pessoa contratada para matar Rafaela, e um segundo participante do crime estão sendo procurados.

 G1 Bahia.
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade