Início Bahia Primo de vereador de Itabuna morre após se jogar de viaduto em Ilhéus

Primo de vereador de Itabuna morre após se jogar de viaduto em Ilhéus

Por Reginaldo Spínola

Um homem identificado pelo prenome “Neto” cometeu suicídio, se jogando do viaduto Catalão na manhã deste sábado (28) no centro de Ilhéus. De acordo com informações, no momento do acontecido a via estava bastante movimentada e, por pouco, o homem não caiu em cima de um carro que ia passando no momento.

De acordo com informações preliminares, o homem, que aparenta ter aproximadamente 40 anos é sobrinho do advogado Cosme Reis e primo do vereador da cidade de Itabuna, Chico Reis.

Informações do blog Verdinho Itabuna dão conta de que Neto teria terminado o relacionamento com sua companheira há poucos dias, mas essa informação não foi ainda confirmada.

O corpo de Neto foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para procedimentos legais de necrópsia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade