Início Brasil Com câncer e depressiva, baiana mata filha de 20 anos e comete suicídio em SP

Com câncer e depressiva, baiana mata filha de 20 anos e comete suicídio em SP

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada de sábado, (4), Núbia Rodrigues Novais, de 56 anos, nascida em Riacho do cedro, município de Gentio do Ouro, na Bahia, cometeu suicídio depois de matar a própria filha, Kelly Novais Franca, de 20 anos, com um disparo de 32. O fato aconteceu no bairro Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo. De acordo com informações de parentes, Núbia Novais havia sido diagnosticada com câncer e se encontrava em estado depressivo.

Ao Pagina Revista, Romeu Júnior (do Portal Meio Minuto), parente das vítimas, disse que estranhou depois de tentar contato com elas (tia e prima), na manhã do sábado, sem sucesso. “Me dirigi até lá, e quando adentrei a residência me deparei com a lastimável e terrível cena; de imediato acionei o SAMU, que constatou o obtido”, disse.

De acordo com Romeu Júnior, a arma usada foi um revólver calibre 32, de origem desconhecida. “Não sabemos como ela conseguiu, provavelmente no mercado negro”, informou.

O corpo de Núbia Rodrigues Novais será velado no cemitério da Saudade, na Zona Leste, a partir das 19:00h; o sepultamento está marcado para às 10:00h da segunda-feira (6). Já o corpo da filha, Kelly Novais Franca, será sepultado na terça-feira (7), em Barriguda/Gentio do Ouro. “Em nome de toda a família, agradeço por todas as palavras de conforto recebidas durante esta fase tão triste das nossas vidas”, diz Romeu Júnior.

Acontece Agora
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade