Início Noticias Morre mais uma vítima do grave acidente ocorrido em Itambé

Morre mais uma vítima do grave acidente ocorrido em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Morreu na manhã desta quarta-feira (27), no hospital de Base em Vitória da Conquista, mais uma vítima do grave Methandienone cycle for men acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (26), na BA-263, em Itambé.

A terceira vítima fatal foi identificada como Pedro Xavier, conhecido feirante na cidade de Itarantim.

No momento do acidente, Pedro, que se encontrava em estado grave, apresentando fratura exposta, a princípio foi socorrido a uma unidade de saúde em Itapetinga, sendo posteriormente transferido para Vitória da Conquista.

Pedro passou por várias cirurgias no hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos veio a falecer nesta manhã.

Agora são três, o número de vítimas fatais do trágico acidente. Avani Santos Andrade, de 56 anos, moradora da cidade de Potiraguá,  e Ailton Gomes Cardoso, de 72, morador na cidade Itarantim, foram as primeiras vítimas que morreram no local do acidente.

O corpo de Pedro se encontra no IML de Vitória da Conquista, de onde será transladado para a cidade de Itarantim, onde será sepultado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade