Início Bahia Músico morre de covid 19 em Conquista; cortejo passou na porta da casa da mãe para despedida

Músico morre de covid 19 em Conquista; cortejo passou na porta da casa da mãe para despedida

Por Reginaldo Spínola

Um músico de 43 anos morreu na tarde deste domingo (19), no Hospital das Clínicas de Conquista (HCC), em Vitória da Conquista. A despedida de Ronaldo Silva foi marcada por muita tristeza e comoção.

O músico faleceu neste domingo (19), no Hospital das Clínicas de Conquista (HCC), onde estava internado por complicações de saúde.

Do hospital, o corpo seguiu para o Cemitério das Acácias, na saída de Anagé. No caminho, o carro passou e parou na porta da casa da mãe de Ronaldo, localizada na Avenida Brasília, no bairro Patagônia, para que ela pudesse se despedir de longe do caixão do filho.

Ronaldo era natural de Eunápolis, mas se mudou para Vitória da Conquista. Ele participou da Orquestra Filarmônica Maestro Vasconcelos, que foi mantida pela Prefeitura de Vitória da Conquista por várias décadas.

De acordo com as informações, ele era morador de Vitória da Conquista e estava internado há alguns dias.

Blog do Sena
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade