Início Bahia Mulher compra celular pela internet e recebe barra de sabão ao invés do aparelho na Bahia

Mulher compra celular pela internet e recebe barra de sabão ao invés do aparelho na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma moradora de Salvador comprou um celular pela internet e recebeu, em casa, uma barra de sabão dentro da caixa do aparelho.

“Comprei um celular nas Casas Bahia, um samsung galaxy n95. Quando abri a caixa, olha o que tinha dentro: sabão em barra”, explicou a enfermeira Laíse Fonseca.

A cliente pagou o celular à vista no valor de R$ 1.800, no mês de julho. Ela contou que fez muitas reclamações e o prazo dado pela loja já tinha passado, mas ainda não tinha recebido o produto novo e nem o reembolso.

“Assim que eu cheguei do trabalho, estava lacrada normal, com a fita, não estava violada. Quando eu abri, tomei aquele susto. Uma caixa, veio a caixa do celular, um sabão em barra. Eu não acreditei, não tinha carregador, não tinha nada, só uma barra de sabão”, disse Laíse.

O produto, finalmente, chegou na casa de Laíse no sábado (22). Por meio de nota, as Casas Bahia informou que o fato está sendo apurado pela empresa. A rede de lojas disse, ainda, que produz padrões rigorosos de atendimento ao consumidor e presa pela boa fé dos funcionários e fornecedores.

O músico e produtor cultural Valdir Andrade também está passando por uma situação parecida. Ele contou que também comprou um celular pela internet e, quando recebeu a encomenda em casa, tinha quase todos os assessórios do aparelho, menos o celular.

“Para minha surpresa, quando eu abri o pacote em casa, encontrei a caixa do que seria o celular, sem o aparelho celular, apenas com o certificado de garantia, fone, porém sem o aparelho”, explicou o músico.

Valdir disse que pagou R$ 4.600 pelo celular e, entrou em contato com a loja, fez uma reclamação, mas ainda continua sem o aparelho novo.

“Estou em posse da nota fiscal, entrei em contato com a loja através do número que tem na nota, imediatamente abri uma reclamação e isso já tem 5 dias. Desde então, estou esperando um posicionamento oficial da empresa. Ainda não sei qual a posição da empresa”, completou Valdir.

A equipe de reportagem da TV Bahia entrou em contato com a Fast Shop, loja onde Valdir comprou o celular, mas, até essa publicação, não obteve resposta.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade