Início Bahia Atleta itambeense fatura o Campeonato Brasileiro de JIU-JITSU

Atleta itambeense fatura o Campeonato Brasileiro de JIU-JITSU

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

No último domingo, dia 06 de dezembro, o atleta itambeense Adriano Oliveira Santos, 35 anos, “Marcha Lenta” como é conhecido no meio do Jiu-Jitsu participou do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da Federação Internacional de Jiu-jitsu Desportiva (FIJJD), ocorrido no Ginásio de Esportes do SESI – Alto do Cruzeiro, na cidade de Feira de Santana/BA.

Adriano é um exemplo de superação para os jovens que tem alguma dependência química. Adicto desde os 14 anos, ele lutou contra o vício chegando a ser acolhido em três centros terapêuticos entre Belo Horizonte/MG e Bahia. O último foi na Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança COTEFAV na cidade baiana de Barra do Choça.

Com muito esforço, determinação e sem patrocínio, Adriano treina em Vitória da Conquista, na Academia Castram, da equipe Cícero Costa, do Professor Carlúcio Sande, no Bairro Vila América.

Lutando em duas categorias, Adriano venceu a primeira luta na categoria Master 01, Super- Pesado. Já na categoria Master 01 Absoluto, Faixa Azul, ele fez três lutas até chegar e vencer a luta final, sagrando-se campeão brasileiro invicto, trazendo no peito duas medalhas de ouro e o cinturão do campeonato brasileiro.

Seu sonho é que outros jovens consigam, através do esporte, mudar suas vidas.

Junto com a Coordenadora de Cultura do município de Itambé Thide Lira “sua esposa”, e seu professor Carlúcio Sande, estão buscando parcerias para que Itambé venha ter muito mais representantes.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade