Início Entretenimento Celebração de missa festiva ao Padroeiro São Sebastião recebe autoridades municipais e deputados

Celebração de missa festiva ao Padroeiro São Sebastião recebe autoridades municipais e deputados

Por Reginaldo Spínola

Aconteceu nesta quarta-feira, 20, em Itambé, na Paróquia de São Sebastião, as celebrações de uma sequência de missas solenes em alusão ao padroeiro da cidade, São Sebastião.

A programação iniciou logo pela manhã. As celebrações, transmitidas pelas redes sociais da Igreja, ocorreram nos seguintes horários: 07:00h, 10:00h, 12:00h, 16:00h e 19:00h.

A celebração Eucarística foi presidida pelo o arcebispo metropolitano da arquidiocese de Vitória da Conquista D. Josafá Menezes Silva, juntamente com outros padres paroquiais convidados da região.

Nesse evento religioso esteve presente o prefeito de Itambé, Candinho Araújo e esposa, acompanhados dos deputados José Nunes (federal) e Tiago Correia (estadual), vereadores – representando o Poder Legislativo, de secretários e membros da gestão municipal, além de fiéis devotos do padroeiro.

Durante a Missa, o prefeito Candinho e a sua esposa e primeira dama Rosemary Bittencourt presentaram o Bispo e o Pároco Pe. Alessandro Mendoça, com produtos típicos da região de Itambé.

Fotos: Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade