Início Curiosidades Poder360 Papa Francisco diz que o diabo se aproveita da pandemia para disseminar o mal

Poder360 Papa Francisco diz que o diabo se aproveita da pandemia para disseminar o mal

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O Papa Francisco disse durante a celebração da missa do Domingo de Ramos (28.mar.2021) que o diabo “está se aproveitando da pandemia“. A missa marca o início da Semana Santa até a Páscoa.

Em tempos pré-pandemia, a celebração costumava lotar a Praça de São Pedro, com milhares de fiéis segurando ramos de oliveira e folhas de palmeira na cerimônia que acontece ao ar livre.

Mas com o lockdown nacional na Itália, a missa teve 120 fiéis juntando-se ao Papa e cerca de 30 cardeais em uma ala secundária da basílica.

“O diabo está aproveitando a crise para semear desconfiança, desespero e discórdia“, disse o Papa, acrescentando que a pandemia trouxe sofrimento físico, psicológico e espiritual.

Desde que tornou-se papa em 2013, Francisco deixou claro que acredita que o diabo é real, dizendo em um documento de 2018 que é um erro considerá-lo um mito.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade