Início Noticias Prefeitura de Itambé emite Nota de Pesar pelo falecimento de  Herzem Gusmão

Prefeitura de Itambé emite Nota de Pesar pelo falecimento de  Herzem Gusmão

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura Municipal de Itambé manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do prefeito municipal de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão Pereira, aos 72 anos, ocorrido na noite da última quinta-feira, 18 de março.

Nascido em Vitória da Conquista, casado com a professora Luci Freire Gusmão, com quem tem três filhos, Herzem formou-se em Direito em 1985, mas escolheu o jornalismo como profissão, sendo um dos mais importantes nomes do rádio conquistense por mais de 40 anos.

Herzem se especializou em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e entrou para a política em 2008, quando disputou a primeira eleição a prefeito. Em 2016, voltou a se candidatar, sendo eleito no segundo turno do pleito para o mandato de 2017-2020 e, no ano passado, conquistou a reeleição.

Neste momento de dor, a Prefeitura de Itambé, em nome do prefeito José Cândido Rocha Araújo, presta condolências aos familiares, amigos e toda comunidade conquistense. Em solidariedade a todos por esta grande e irreparável perda e em respeito ao legado de trabalho e coragem deixado por Herzem Gusmão, o Município de Itambé decreta Luto Oficial por três dias.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade