Início Noticias Luto: Morre Orlandinho da Bahia, criador e apresentador do programa de rádio ‘Sertão Forró’

Luto: Morre Orlandinho da Bahia, criador e apresentador do programa de rádio ‘Sertão Forró’

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

É com pesar que o Blog Itambé Agora informa o falecimento de Orlando José Xavier, carinhosamente conhecido na cidade de Itambé como Orlandinho da Bahia, criador do Programa da Rádio Luz FM, Sertão Forró, programa matinal, a qual apresentou por longos anos na emissora.

Orlandinho se encontrava com a saúde bastante fragilizada e lutava contra um câncer, até ser vencido na manhã de hoje, terça-feira (08), em uma unidade de saúde em Vitória da Conquista.

Orlandino deixa esposa, filhos e netos.

Seu corpo está sendo velado em sua residência, situada na Avenida Macarani, 385, em frente ao PSF Jorge Heine. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (09), em horário ainda não informado pela família.

A Prefeitura Municipal emitiu Nota de Pesar pela morte de Orlandinho

A Prefeitura Municipal de Itambé vem, por meio desta Nota, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Orlando José Xavier, ocorrido nesta terça-feira, 08 de junho.

Respeitado por todos e admirado pela amizade, integridade e profissionalismo, Orlandinho da Bahia, como carinhosamente era chamado, deixa um legado incontestável e de relevância fundamental na área da comunicação, onde atuou como locutor, e no fomento da cultura local, através dos eventos de argolinha. Além disso, sempre esteve dedicado a ações diversas voltadas ao homem do campo.

Neste momento de extrema tristeza, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que possa fortalecer os corações na superação desta lamentável perda para o nosso município.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade