Início Bahia Agentes do Corpo de Bombeiros realizam vistorias em casas afetados pelas chuvas em Itambé

Agentes do Corpo de Bombeiros realizam vistorias em casas afetados pelas chuvas em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Nesta terça-feira (04), agentes do 7° Grupamento de Bombeiros Militar, de Vitória da Conquista acompanhados por representantes da Defesa Civil e Assistência Social do município realizou vistorias técnicas nas residências atingidas pela enchente ocorrida entre os dias 24 e 25 de dezembro em Itambé.

As residências visitadas foram aquelas situadas próximas ao Rio Verruga. A área mais afetada pela enchente foi a Rua Noil Lima (Rua Nova), que entre casas desabadas e condenadas, o numero passa de 50.

Dados atualizados levantados pela administração municipal informa que 83 casas desabaram e mais de 100 residências estão danificadas e condenadas. O número de famílias afetadas pelas chuvas chegou a 600.

A visita dos bombeiros visa avaliar situações que podem vir a representar riscos para a população e atualizar o número de residências destruídas e condenadas, que continuarão interditadas.

O relatório do grupamento será enviado ao governo do Estado para direcionar medidas de apoio à prefeitura na reconstrução das áreas atingidas.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade