Início Acidente Tristeza: Morre Durval Oliveira, funcionário da Sirtec que sofreu descarga elétrica em Caatiba

Tristeza: Morre Durval Oliveira, funcionário da Sirtec que sofreu descarga elétrica em Caatiba

Por Reginaldo Spínola

Morreu na noite desta sexta-feira (21), o funcionário da Sirtec, empresa que presta serviço a Companhia de Eletricidade do Estado Bahia (Coelba). Durval Oliveira, era morador de Itapetinga e sofreu uma descarga enquanto fazia manutenção em uma rede elétrica na cidade de Caatiba, no início do mês de janeiro.

Durval foi socorrido e levado ao hospital Cristo Redentor/FJS e posteriormente transferido para um hospital da capital do estado após o acidente. O funcionário passou por uma cirurgia e estava bem, inclusive gravou um vídeo ainda dentro do hospital agradecendo o apoio dos amigos, parentes e colegas da Sirtec. Porém, como seu quadro necessitava de atenção, ele permaneceu no hospital.

De acordo informação de Gí Oliveira, irmã de Durval, ele sofreu uma parada cardíaca ontem à noite, sexta-feira (21) e não resistiu. A família se encontra em Salvador providenciando a liberação do corpo junto ao IML da capital.

Ainda de acordo familiares, o corpo será velado no Cerimonial da Pax Perfeição, e o sepultamento ocorrerá no cemitério da Vila Isabel, em horário à definir. Durval deixa esposa grávida.

Os nossos sinceros sentimentos de pesar aos amigos e familiares neste momento de dor e comoção. // Informações: Fala Livre.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade