Início Noticias Bebê morre afogado em piscina de casa da família na Bahia

Bebê morre afogado em piscina de casa da família na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um bebê de um ano morreu após se afogar na piscina da casa da família, em Barra do Jacuípe, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (23) e nesta quinta (24), é investigado pela polícia.

O bebê foi identificado pelo prenome Lorenzo. Ele estava no imóvel, que fica na região de Monte Gordo, junto com a mãe. Quando a mulher deu falta do menino e procurou por ele, já o encontrou dentro da piscina.

A mulher levou o bebê para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe e os profissionais de saúde tentaram fazer reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Delegacia de Vila de Abrantes, que solicitou perícia e vai ouvir testemunhas, inclusive a mãe da criança, que deverá prestar depoimento. Não há detalhes sobre o sepultamento do menino.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade