Início Acidente Empresário e sua família morrem em grave acidente a caminho de festa de formatura na Bahia

Empresário e sua família morrem em grave acidente a caminho de festa de formatura na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente na BR-101 tirou a vida do empresário Roberto Carlos Xavier Piccoli, de 55 anos, da sua mulher, a também empresária Elvira Garcia Xavier Romeiro, de 54 anos e de mais duas pessoas da sua família bem cedo na manhã de domingo (6).

O empresário da cidade de Eunápolis era muito querido na cidade e sua perda foi sentida logo cedo. موقع مراهنات كرة قدم Roberto e Elvira atuavam há mais de 30 anos no comércio de Eunápolis, no setor de móveis e decorações. Atualmente, eles estavam à frente das empresas Stylus Moveis, Rimo e Decorart.

O acidente ocorreu a 12 quilômetros do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, no Extremo Sul da Bahia. As vítimas estavam em um Jeep Compass conduzido por Roberto. O carro saiu da pista e capotou em uma ribanceira. Além do casal, também morreram Cleuza Garcia Gomes, de 61 anos, irmã de Elvira e Gabriel Soares Barcelos, 23 anos, genro do casal.

Cleuza Garcia também era comerciante e trabalhava com o marido, Maurício Gomes, na loja Só Colchões, em Eunápolis. لعبة روليت مجاني

Depois de um resgate complicado por causa do local do acidente, os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal em Teixeira de Freitas.

Segundo familiares, o grupo saiu Eunápolis com destino a Linhares, no Espírito Santo. قانون لعبة البوكر Lá, os 4 participariam da da festa de formatura da filha de Roberto e Elvira.

Informações sobre local e horário do velório e enterro não foram divulgadas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade