Início Noticias Encontro formaliza equipe que vai colaborar com as ações esportivas em Itambé

Encontro formaliza equipe que vai colaborar com as ações esportivas em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Na última quarta-feira (30), a Prefeitura de Itambé promoveu uma reunião no Gabinete Municipal com o objetivo de discutir as ações e o incentivo às práticas esportivas junto à população itambeense.

Buscando formalizar a atuação da Coordenação Municipal de Esportes, o encontro contou com a participação do prefeito Candinho Araújo, além de colaboradores e apoiadores do Esporte local, entre eles, o vereador Siul Rodrigues, Emerson, Marcinho, Fred, Tião, Henrique (Tete), Dé Maratonista e Afonso.

Conforme o vereador, o esporte sempre esteve presente na vida dos itambeenses e precisa ser fortalecido nesse momento. “Seja como desportistas ou como apreciadores, a comunidade respira os eventos esportivos. Pensando nisso, após passado o grande pico da Covid-19, surge a necessidade de retornar os eventos e práticas esportivas para nossa população”, destacou Siul.

Com a formalização da equipe colaboradora, a Coordenação Municipal de Esportes de Itambé estará planejando novas ações. O objetivo será incentivar e promover o esporte e o lazer formal e informal, buscando viabilizar o amplo desenvolvimento das manifestações esportivas em Itambé. // PrefeituraDeItambe

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade