Início Noticias Vigilância Sanitária de Itambé vai promover 1º Workshop sobre boas práticas nos serviços de alimentação

Vigilância Sanitária de Itambé vai promover 1º Workshop sobre boas práticas nos serviços de alimentação

Por Reginaldo Spínola

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária Municipal (VISAM), estará realizando, em Itambé, o 1º Workshop sobre boas práticas nos serviços de alimentação. O encontro será no dia 26 de julho, das 9h às 11h, na Escola Municipal Dr. Aparício do Couto Moreira.

Conforme os organizadores, a programação será voltada para trabalhadores do comércio de alimentos, entre os quais, quiosques, ambulantes, padarias, lanchonetes e serviços similares. As palestras serão ministradas pela enfermeira e Coordenadora da VISAM Monica Vilarinho e pela nutricionista Ione Nolasco.

O Workshop terá entre seus objetivos, capacitar profissionais da área quanto aos procedimentos de boas práticas de fabricação de alimentos, proporcionar as condições higiênico-sanitárias do alimento preparado, manter a saúde e integralidade do consumidor, além de eliminar possíveis riscos de contaminação. Ao final do curso será emitido o certificado de participação.

Itambe.Ba.Gov

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade