Início Bahia VÍDEO: Policiais são xingados e recebem pedradas durante abordagem a menor, em Porto Seguro

VÍDEO: Policiais são xingados e recebem pedradas durante abordagem a menor, em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Policiais militares foram xingados e receberam pedradas durante uma abordagem policial a um adolescente, na noite de domingo (31), no bairro Casas Novas, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Imagens gravadas por um morador mostraram o momento em que um grupo de pessoas cercou os PMs que seguravam o adolescente para levá-lo à viatura. O vídeo também mostrou um objeto arremessado contra a viatura quando os policiais deixavam o local.

Em nota, a Polícia Militar informou que o adolescente, que não teve a idade revelada, foi apreendido por portar drogas. De acordo com a PM, durante rondas na praça das Casas Novas, os policiais decidiram fazer uma abordagem a um adolescente depois que o viram jogar um objeto no chão.

Segundo a assessoria da PM, o adolescente resistiu ao saber que seria conduzido à delegacia e foi preciso fazer uso de força moderada. Neste momento, a família do suspeito teria iniciado um tumulto com gritos e arremesso de objeto como pedras.

A Polícia Militar informou que o material descartado pelo adolescente foi identificado como uma substância semelhante a maconha: 13 buchas.

O adolescente e o material foram apresentados na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade