Início Bahia Farmacêutico é morto com tiro na nuca enquanto caminhava em praia na Bahia

Farmacêutico é morto com tiro na nuca enquanto caminhava em praia na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um farmacêutico de 47 anos foi morto com um tiro na nuca, em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Polícia Civil, ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

A vítima foi identificada como Elder dos Santos Danziger. De acordo com familiares do farmacêutico ele caminhava pela rua Praia de Itamaracá, em Lauro de Freitas, quando foi baleado, na noite de segunda-feira (29).

Elder Danziger foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, na manhã de terça-feira (27), não resistiu aos ferimentos.

Conforme a família do farmacêutico, os familiares só foram informados do óbito da vítima na tarde da última quarta (28). Na manhã desta quinta (29), o corpo dele seguia no Instituto Médico Legal (IML).

O enterro de Elder ocorre neste sábado (1°), no Cemitério Jardim da Saudade. O caso é investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 52ª CIPM, receberam a denúncia através do CICOM, de que um homem teria sido vítima de disparo de arma de fogo na praia de Itamaracá, em VIlas do Atlântico. Ao chegar no local, a PM acionou o SAMU, que socorreu a vítima para o Hospital Geral do Estado. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a PM, a motivação do crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações iniciais recebidas pela família, Elder caminhava normalmente como fazia todas as noites e teria sido perseguido por um homem em uma motocicleta. O autor do crime atirou na nuca da vítima e fugiu.

Conforme os familiares do farmacêutico, o suspeito não roubou objetos da vítima. Elder morava sozinho, mas era casado com uma médica que mora na cidade de Mineiros, em Goiás.

Elder deixa uma filha de 13 anos. A família não sabe qual seria a motivação do crime e o definem como uma pessoa extremamente reservada e com carreira bem sucedida.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade