Início Brasil Homem furta arma de amigo policial penal e mata ex-companheira na frente da filha

Homem furta arma de amigo policial penal e mata ex-companheira na frente da filha

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso por furtar a arma de um amigo policial quando planejava matar a ex-companheira a tiros.  No momento da ação, a mulher dormia ao lado da filha, de 6 anos, segundo informou a Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (12), em Itaguari, Goiás.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Sandra Nunes, teve um relacionamento de 14 anos com o empresário Juliano Martins, mas havia terminado há pouco tempo. Para a polícia, o homem confessou que a matou porque não aceitava o fim da relação e porque suspeitava de traição.

Sandra foi atingida com ao menos três disparos e chegou a ser socorrida. Ela foi levada para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil ainda informou que o empresário fugiu após o crime e que se entregou no batalhão da PM de Itaberaí, seguindo preso e aguardando responder pelos crimes de feminicídio, furto e cárcere privado.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade