Início Bahia Homem é morto a tiros dentro de carro em Guanambi

Homem é morto a tiros dentro de carro em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 22 anos foi morto dentro de um carro na manhã desta sexta-feira (11), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 06h30, na rua José Neves Teixeira, no bairro Beija-Flor I.

Eunadson Fraga Santana, conhecido como “Nadim” estava no interior de um Fiat Siena, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta. Populares informaram que os homens desceram sem dizer nada com a arma na mão, efetuaram diversos disparos de uma pistola ponto 40.

Populares relataram que Nadim ainda tentou fugir dos atiradores, no entanto, não logrou êxito. Ele foi atingindo a região da cabeça, rosto, braço e tórax. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito.

A Polícia Militar (PM) esteve no local resguardou o local até a chega da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para periciar e remover o corpo para o IML-Instituto Médico Legal.

Folha do Vale

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade