Início Bahia Itambé: Prefeitura entrega veículo zero km para reforçar a Saúde em Catolezinho

Itambé: Prefeitura entrega veículo zero km para reforçar a Saúde em Catolezinho

Por Reginaldo Spínola

Os investimentos na área da Saúde avançam por todo o município.  Na última quinta-feira (10), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de um veículo zero km, modelo Renault Kwid, ao distrito de Catolezinho.

A nova aquisição vai reforçar o atendimento na Unidade de Saúde José Rucas Achy, dando suporte ao transporte de pacientes e da equipe de saúde. O ato de entrega foi acompanhado pelo secretário de Saúde Valdeci Porto, pela vereadora Jane Almeida, equipe da UBS e comunidade local.

Para o prefeito Candinho Araújo, essa é mais uma ação que fará diferença no atendimento à comunidade e na assistência aos pacientes. “A aquisição representa um importante reforço para um atendimento com mais conforto e tranquilidade aos moradores do distrito. São investimentos importantes que vêm transformando a vida da nossa gente”, destacou o prefeito.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade