Início Brasil Atualizado: Dezessete pessoas ficam feridas após carro avançar sobre bloqueio bolsonarista; veja o vídeo

Atualizado: Dezessete pessoas ficam feridas após carro avançar sobre bloqueio bolsonarista; veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola

Pelo menos dezessete pessoas ficaram feriadas após um carro de passeio avançar sobre um bloqueio realizado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (2).

Entre os atingidos, estavam duas meninas, de 11 e 12 anos, além de três policiais. A ação do motorista (veja vídeo abaixo) foi registrada por pessoas que estavam presentes no evento.

O condutor, que estava em um veículo prata, acelerou e atropelou quem estava no meio da pista. O fato ocorreu na cidade de Mirassol, no interior de São Paulo.

Os feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol, sendo que dois precisaram ser transferidos para o Hospital de Base de Rio Preto, de acordo com o G1.

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, alguns moradores tentaram agredir o motorista e quebraram o carro após o atropelamento. O homem acabou detido e levado à delegacia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade