Início Noticias Ônibus sanfonado pega fogo no Centro de Conquista e passageiros abandonaram veículo às pressas

Ônibus sanfonado pega fogo no Centro de Conquista e passageiros abandonaram veículo às pressas

Por Reginaldo Spínola

Um dos ônibus articulados que operam no transporte coletivo de Vitória da Conquista pegou fogo na tarde desta quarta-feira (07), na Avenida Vivaldo Mendes, no Centro da cidade.

O incêndio teria sido o provocado por um problema no motor do veículo. Assim que perceberam as chamas, os passageiros abandonaram o veículo antes que alguém ficasse ferido. O susto foi grande tanto para passageiros e funcionários, quanto para outras pessoas que passaram na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas.

O ônibus pertence a uma das empresas que operam o transporte coletivo urbano da cidade por meio de contratos emergenciais. Os contratos custam aos cofres municipais mais de R$ 29 milhões ao ano.

Esse não é o problema envolvendo os veículos das empresas. Em 2020, um dos veículos soltou a porta e outro a roda. Até o momento, a Prefeitura ainda não se manifestou sobre a situação.

O veículo segue no local tomando uma das faixas da via.

Fonte: Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade