Início Bahia Vídeo: Mulher é carregada em rede após ambulância não conseguir passar por estrada

Vídeo: Mulher é carregada em rede após ambulância não conseguir passar por estrada

Por Reginaldo Spínola

Uma cena incomum ocorreu em Guaratinga. Uma mulher passou mal um dia e precisou ser carregada em uma rede por conta de a ambulância não poder trafegar em um trecho do povoado de Monte Alegre, na zona rural do município.

No dia anterior, a mulher tinha dado à luz um bebê. No momento em que passou mal, um agente de saúde chamou uma ambulância, mas o veículo não conseguiu passar pelo trecho.

Vizinhos se mobilizaram e carregaram a moradora em uma rede durante o caminho de estrada de terra até a unidade de saúde do povoado. Depois, ela foi transferida para uma maternidade. Ela foi atendida e passa bem. A criança também não foi afetada.

Em resposta, a prefeitura da cidade disse que a estrada que dá acesso à localidade ficou danificada devido às chuvas recentes. A gestão prometeu corrigir os problemas assim que as chuvas passem.

*Com informações do SulBahiaNews

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade