Início Bahia Vídeo: Discussão em trânsito termina em tentativa de homicídio em Vitória da Conquista

Vídeo: Discussão em trânsito termina em tentativa de homicídio em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um motorista por aplicativo levou dois tiros após se envolver em uma briga de trânsito na Avenida Olívia Flores, em Vitoria da Conquista. O caso ocorreu na noite deste sábado (01), nas imediações de um posto de gasolina.

O autor, identificado como Higor, conduzia uma caminhonete que teria colidido no carro do motorista de aplicativo em outra rua. O motorista de aplicativo teria seguido a caminhonete e ambos pararam em um posto de gasolina.

Durante a discussão, o motorista de aplicativo chutou a caminhonete. O condutor do carro sacou a arma e atirou no motorista de aplicativo. Segundo o relatório policial, após os tiros, o autor entrou no carro e fugiu. Não tendo sido encontrado ainda.

A vítima foi socorrida pelo Samu 192 para o hospital. A Polícia segue agora realizando diligências para localizar o condutor da caminhonete.

Um vídeo feito por popular mostra o momento em que o motorista por aplicativo chuta a caminhonete e recebe os disparos em seguida.

Confira o vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade