Início Acidente Ex-namorado obriga jovem a entrar em carro, automóvel capota e menina morre

Ex-namorado obriga jovem a entrar em carro, automóvel capota e menina morre

Por Reginaldo Spínola

Após o veículo capotar, uma jovem de 21 anos morreu em Iracemápolis, no interior de São Paulo. Ela teria sido obrigada a entrar no carro pelo ex-namorado. Segundo informações da polícia, o rapaz, de 24 anos, fugiu do local roubando o veículo de um grupo de pessoas que pararam para prestar socorro.

Gabrielly Cristine Alves estava em um evento com amigas quando foi surpreendida pelo ex-namorado. Testemunhas contaram que os dois brigaram, e o rapaz obrigou a jovem a entrar no carro. Em seguida, o suspeito deixou a festa em alta velocidade.

Instantes depois, o carro em que Gabrielly estava com o ex-namorado capotou em uma estrada da região. A jovem morreu no local, enquanto o rapaz sofreu apenas alguns ferimentos. Um motorista, no momento do acidente, parou para prestar socorro a Gabrielly e ao suspeito. O rapaz, por sua vez, roubou o carro dessa pessoa e fugiu da cena do acidente.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade