Início Bahia Quatro suspeitos presos e mais de 80 kg de drogas apreendidos em Vitória da Conquista

Quatro suspeitos presos e mais de 80 kg de drogas apreendidos em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Quatro suspeitos foram presos nesta terça-feira (28) e mais de 80 quilos de drogas foram apreendidos durante a “Operação Paz”, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, do total de drogas apreendidas, 60 quilos eram de maconha, 15 quilos de cocaína e nove quilos de crack.

Ainda segundo a polícia, também foram apreendidos um revólver calibre 38 e dezenas de munições para calibres 12 e .40.

Quatro suspeitos são presos e mais de 80 kg de drogas foram apreendidos na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um dos suspeitos estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Outras três pessoas foram flagradas com drogas, dois carros e uma motocicleta, que eram utilizados para transportar os entorpecentes.

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia.

Os presos passaram por exames de lesões corporais e estão à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.

Simões Filho

Cerca de 70 kg de pasta base de cocaína e de maconha foram apreendidos na tarde desta terça-feira, em Simões Filho — Foto: Divulgação/SSP-BA

Em outra ação policial, também nesta terça-feira, um homem morreu em confronto com agentes de segurança e cerca de 70 quilos de pasta base de cocaína e de maconha foram apreendidos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

O homem que morreu era suspeito de tráfico de drogas morreu. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), agentes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam patrulha na localidade conhecida como Alegre, quando localizaram suspeitos armados. Dois deles conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a SSP-BA, ao perceberem a presença da polícia, os homens iniciaram uma troca de tiros. O suspeito atingido foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

No local, os PMs apreenderam 36 tabletes de pasta base de cocaína, 30 tabletes e cinco tabletes de maconha, quatro tabletes de cocaína, uma pistola calibre 380, carregador e munições. As drogas e os demais materiais ilícitos foram apresentados na 22ª delegacia de Simões Filho.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade