Início Bahia Corpo de influenciador digital é encontrado com sinais de tortura na Bahia

Corpo de influenciador digital é encontrado com sinais de tortura na Bahia

Por Reginaldo Spínola

O corpo de um influenciador digital baiano de 25 anos foi encontrado com sinais de tortura na Ilha de Itaparica, na Baía de Todos os Santos. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no sábado (2), e ninguém foi preso até esta segunda-feira (4).

O corpo de Evan Victor de Jesus Alves foi achado na região de Barra do Pote, no município de Vera Cruz. Ele se considerava criador de conteúdo digital e tinha 13 mil seguidores nas redes sociais, onde postava vídeos de danças.

Jovem já fez trabalhos como modelo — Foto: Redes sociais

O jovem também já trabalhou como modelo e compartilhou desfiles e sessões de fotos nas redes sociais. Em uma delas, ele aparece com a faixa de “Mister SAJ Pérola Negra 2020”, concurso que acontece anualmente na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

Apesar de ter informado que o corpo do jovem tinha sinais de tortura, a Polícia Civil não detalhou como ele foi morto. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade