Nesta sexta-feira (12), três pessoas perderam suas vidas após um evento político na cidade de Iguaí, localizada na região sudoeste da Bahia. As mortes ocorreram durante a madrugada e ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
De acordo com as informações disponíveis, duas das vítimas eram homens, enquanto a terceira era uma mulher. Até o momento, os homens, que são provenientes da cidade de Itabuna, não foram identificados. O evento político, aniversário do prefeito da cidade, contou com shows e paredões, mas foi encerrado por volta das 2h da manhã.
Os crimes aconteceram após o término do evento. Testemunhas relatam que dois homens chegaram atirando contra os dois homens que faleceram no local. Já a mulher, suspeita-se que tenha sido vítima de uma bala perdida.
Segundo relatos de testemunhas, a motivação por trás desses crimes está relacionada a uma briga entre facções envolvidas no tráfico de drogas. As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes e identificar os responsáveis.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, onde serão realizados os procedimentos necessários.