Início Noticias Prefeitura, em parceria com a Conder, inicia calçamento de seis ruas no Felipe Achy

Prefeitura, em parceria com a Conder, inicia calçamento de seis ruas no Felipe Achy

Por Reginaldo Spínola

Através do convênio nº 248/2014, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Itambé e o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), foram iniciadas nesta quinta-feira (25/09/2014), as obras de calçamento de seis ruas no Bairro Felipe Achy.

Os investimentos contemplam a conclusão da Rua Capitão Veloso. A frente de trabalho vai passar pelas ruas Henrique Amâncio, Jequié, Roraima, Planalto e Panorama. Os investimentos contemplam também a conclusão da Rua Capitão Veloso.  De acordo com o convênio, que tem a vigência de oito meses, os investimentos estão orçados no valor de cerca de R$ 400.000,00.

Os moradores do bairro comemoram a conquista, afinal a o calçamento das vias vai acabar com o sofrimento provocado diariamente pela poeira e pela lama nos dias de chuva, contribuindo para um melhor acesso e uma melhor qualidade de vida de todos.

Para o prefeito municipal Ivan Fernandes, a população do Felipe Achy merece essa conquista. “Continuaremos buscando novos benefícios, pois a nossa prioridade é investir no município para oferecer uma vida melhor para os nossos munícipes”, ressaltou o prefeito.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade