Início Noticias Itambé: Um jovem morto e outro gravemente ferido em caminhada política

Itambé: Um jovem morto e outro gravemente ferido em caminhada política

Por Reginaldo Spínola

O que era para ser uma festa em campanha política terminou em tragédia na noite deste domingo (21), em Itambé. A tragédia que abalou a todos aconteceu na Avenida Goiás, Bairro Sidney Almeida, por volta das 21:00h. A caminhada, que é tradicional em quase todas as cidades pequenas, autorizada pela justiça eleitoral foi imediatamente interrompida após o crime.

Uma tradicional caminhada política, organizada pela Coligação “O Progresso Vai Continuar”, onde a multidão saiu às ruas, em apoio ao prefeito acompanhado com paredões de som, terminou com a morte de um homem e outro em estado grave, após uma briga na rua, no meio da multidão. Jeovanio de Jesus Pereira, de 26 anos foi golpeado com cerca de 7 facadas nas costas e morreu no local, nos braços da esposa, no meio da rua.

Nesta mesma confusão, outro rapaz foi também esfaqueado nas costas, na outra esquina próxima ao local. Pedro Batista Correia Filho, de 21 anos, levou um golpe profundo com uma faca nas costas, foi encaminhado pelo Samu à Santa Casa de Misericórdia e transferido em estado grave para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Não há ainda informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo informações levantadas no local, Jeovanio (vítima fatal), que era morador do Bairro Felipe Achy, estava de posse de um facão e teria se desentendido com um rapaz ainda no início da caminhada. Ele teria desferido um golpe de facão na cabeça do desafeto e, mais a frente ele foi morto com várias facadas nas costas. De acordo com informações, o desentendimento teria começado na noite anterior, também em um movimento político, que aconteceu no sábado no Felipe Achy. A arma do crime foi encontrada no local.

A Polícia Militar estava acompanhando a caminhada, mas, não conseguiu evitar a tragédia.

A Polícia Técnica de Itapetinga, após levantamento cadavérico removeu o corpo para o IML de Vitória da Conquista. (Fonte Blog Itambeagora)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade