Início Brasil Pai estuprava filha de 7 anos e dormia nu com ela; caso deixou moradores revoltados.

Pai estuprava filha de 7 anos e dormia nu com ela; caso deixou moradores revoltados.

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Rogério Teixeira de Goes, 41 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (23) após abusar sexualmente da filha, de apenas sete anos de idade. Os abusos aconteceram na cidade de Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá).

“A família denunciou e pedimos para realizar exames médicos na criança, que comprovaram os abusos sexuais. Também foram constatadas algumas lesões no corpo da menina”, relatou o chefe de operações.

A criança sofria os abusos quando ia ficar na casa do pai. Os pais da criança são divorciados. Conforme as investigações e relatos da vítima à Polícia Civil, Rogério ingeria bebidas alcoólicas e dormia nu ao lado da criança.

“A família denunciou e pedimos para realizar exames médicos na criança, que comprovaram os abusos sexuais. Também foram constatadas algumas lesões no corpo da menina”, relatou o chefe de operações, Eli Carlos Bastos.

“A denunciante chegou a flagrar o pai nu, na cama com a criança. A sociedade de Jaciara ficou indignada com esse caso e a Polícia Civil conseguiu dar uma resposta rápida ao crime”

Após a denúncia, as investigações duraram uma semana. Com a comprovação do crime, um mandado de prisão foi expedido na quarta-feira (22) e cumprido no dia seguinte.

“A denunciante chegou a flagrar o pai nu, na cama com a criança. A sociedade de Jaciara ficou indignada com esse caso e a Polícia Civil conseguiu dar uma resposta rápida ao crime”, ressalta Bastos. //Massape Ceara.Com | Créditos: Repórter MT

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade