Início Noticias Grupo de universitários buscam a fundação de ONG de defesa do meio ambiente em Itambé

Grupo de universitários buscam a fundação de ONG de defesa do meio ambiente em Itambé

Por Reginaldo Spínola

A Comissão Organizadora tem a honra de convidar a todos para participarem da assembleia de fundação, aprovação do estatuto, eleição e posse da primeira Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ONG Reflorestar & Renascer, no dia 16 de março de 2017,às 19:00h, no auditório do Colégio Estadual Polivalente de Itambé, situado à Rua  Sebastião Soares – S/N  Bairro Sidney Pereira de  Almeida na cidade de Itambé.

A ONG Reflorestar & Renascer tem com objetivo a defesa do meio ambiente de recuperar a mata ciliar dos rios e de seus afluentes itambeense, a partir do reflorestamento nas áreas desmatadas, bem com a implantação do projeto de arborização urbana como alternativa para redução da emissão de gases poluentes à atmosfera.

A ONG visa ainda, a promoção e desenvolvimento  de programas de educação ambiental  frente a comunidade, que venha a contribuir significativamente para a efetividade e preservação  de suas ações, tendo por base os princípios universais de respeitos ao ser humano e ao meio ambiente.

Salientamos a importância da participação de todos para essa assembleia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade