Início Brasil Brasil: Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro em chamas

Brasil: Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro em chamas

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) identificou na manhã desta quarta-feira (20) o corpo carbonizado encontrado dentro de um carro de um veículo na noite desta terça-feira (19) em frente a Chácara Modelo na Estrada do Amapá, no bairro Amapá, em Rio Branco. O corpo é do Sertanejo Ruan da Silva Lima, de 33 anos, a informação foi confirmada pela mãe da vítima.

De acordo com informações da polícia, populares que passavam pelo local ao verem o veículo gol de cor branca pegando fogo, acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma viatura se deslocou até a região e quando terminavam de apagar as chamas, encontraram o corpo no banco de trás do carro.

Inicialmente a equipe do Corpo de Bombeiros pensou que o incêndio teria sido provocado por uma pane elétrica, foi quando perceberam que havia ocorrido um crime e chamaram a polícia.

De acordo com o Delegado Martins Hassel, as investigações já foram iniciadas.

Nas redes sociais amigos de Ruan se despendem e afirmam não entender o que aconteceu.

Ac24horas
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade