Início Acidente Casal de turista é atropelado por carro em Porto Seguro; idoso morreu e motorista foi preso

Casal de turista é atropelado por carro em Porto Seguro; idoso morreu e motorista foi preso

Por Reginaldo Spínola

Um idoso morreu e a esposa dele ficou gravemente ferida após os dois serem atropelados por um carro, na noite de sábado (26), na orla norte, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Conforme o delegado Euller Gonçalves, o motorista do veículo foi preso em flagrante, porque dirigia em alta velocidade.

De acordo com o delegado, o idoso que morreu foi identificado como Roberto Antunes de Oliveira, de 67 anos. Ele e a esposa moram em Minas Gerais e escolheram Porto Seguro para passar os festejos juninos.

O caso aconteceu por volta das 20h45, na altura da barraca Sabor Goiano. Segundo o delegado, o motorista do carro invadiu a contramão, atingiu as vítimas e derrubou um poste.

A esposa de Roberto tem 59 anos. Ela foi levada para o Hospital de Luís Eduardo Magalhães.

Euller Gonçalves informou que o motorista foi levado para a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro. Ele negou a solicitação para fazer o teste de etilômetro.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade