Início Bahia Prefeito Candinho assina convênio para reforma do Ginásio de Esportes

Prefeito Candinho assina convênio para reforma do Ginásio de Esportes

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta quinta-feira (28), durante uma reunião com a Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Vitória da Conquista, o prefeito Candinho Araújo assinou um Contrato de Repasse com a instituição, autorizando o Município realizar a reforma do Ginásio de Esportes localizado na Praça Padre Juracy Marden, no Bairro Sidney Pereira de Almeida.

Bastante almejada pela população itambeense, a revitalização do espaço terá um investimento total de R$ 720 mil, sendo o valor de R$ 716.250,00 repassado pela União, com a contrapartida do Município. A conquista é fruto de um convênio celebrado entre o Governo Federal, por intermédio do Ministério da Cidadania, representado pela Caixa Econômica, e a Secretaria de Educação do Município de Itambé.

Durante o ato de assinatura, além do prefeito Candinho, estava presente o superintendente regional da Caixa Econômica, Claudeir Pereira; os servidores do órgão, Antônio Sérgio Bento e Marcelo Costa; os vereadores, Paulo Rucas e Siul Rodrigues; e a Secretária Municipal de Educação, Mailza Nunes Soares.

Na oportunidade, o prefeito e demais representantes do Município agradeceram a parceria da Caixa Econômica em mais uma ação que vai garantir a melhoria da qualidade de vida dos moradores. “A reforma do ginásio é uma importante conquista para a nossa comunidade. Agradeço a todos os órgãos envolvidos nessa parceria e, sobretudo, agradeço a Deus, por me capacitar para seguir trabalhando em prol da nossa querida Itambé”, comemorou o prefeito.

De acordo com Candinho, o próximo passo agora será a abertura do processo licitatório, previsto para as próximas semanas.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade