Início Bahia Três agências bancárias são explodidas no interior da Bahia

Três agências bancárias são explodidas no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Três agências bancárias foram explodidas por um grupo fortemente armado, na madrugada desta sexta-feira (07/10), na cidade de Irará, distante cerca de 135 quilômetros de Salvador.

Os moradores foram acordados com barulhos de bomba e tiros. O local ficou completamente destruído e os destroços ficaram espalhados por toda a rua. Também foram encontradas cápsulas e pedaços de cédulas de dinheiro no local.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) relatou em nota que unidades especializadas das polícias Militar (Cipes) e da Civil (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – Draco) fazem um cerco, nesta sexta-feira, para prender os assaltantes.

Informações preliminares, ainda segundo a SSP, apontam que uma agência teve o seu cofre violado, que em outro estabelecimento um caixa conseguiu ser aberto. Na terceira agência os criminosos não conseguiram cometer o roubo.

As perícias nas agências serão realizadas ainda na manhã desta sexta-feira, com o objetivo de encontrar qualquer tipo de indício que apontem para a autoria dos ataques.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade