Início Bahia Após passar por médico veterinário, ficou constatado que o cãozinho Vicente está mesmo cego

Após passar por médico veterinário, ficou constatado que o cãozinho Vicente está mesmo cego

Por Reginaldo Spínola
3 Comentários

itambagora-2

Integrantes da “Liga dos Protetores”, entidade formada por colaboradores, que uniram forças em prol da causa Animal, situada em Vitória da Conquista, rumaram até Itambé na última segunda-feira (12), para recolher o cãozinho Vicente, que foi espancado e teve os olhos perfurados na noite da última quinta-feira (08), ao invadir quintal, atraído por uma cadela, que estava no cio. O ato de crueldade foi cometido pelo dono da cadela, que foi preso pela polícia no dia seguinte.

itambagora-4

Ainda na segunda-feira a tarde, Vicente passou pelo médico veterinário Dr. Cleiton, na Clínica Cliv,  especialista em oftalmologia, em Conquista, que infelizmente constatou que o cão está mesmo cego, correndo risco ainda de perder os globos oculares.

O cachorro está aos cuidados da Liga dos Protetores e retornará a Itambé nesta quarta-feira (14), onde cumprirá tratamento com medicamentos aos cuidados de sua dona por 15 dias. Após isso ele voltará a Vitória da Conquista para nova avaliação com o Dr. Cleiton.

Quem quiser ajudar o cão Vicente, poderá contribuir de contato com o Blog Itambé Agora, com medicamento (Cronidor 40 mg, Zimar colírio, vitamina Cligopan ou ração)

Itambeagora@gmail.com
3 Comentários
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

3 Comentários

Abismado 21 de janeiro de 2017 - 08:58

Bom dia. Alguém tem alguma notícia sobre o Vicente?

Resposta
Reginaldo Spínola 21 de janeiro de 2017 - 20:10

Olá, não ouvi mais falar dele aqui na cidade, mas, vou em busca de informações

Resposta
Abismado 13 de dezembro de 2016 - 22:33

Boa noite Reginaldo. Obrigado por nos trazer notícias sobre o estado do cãozinho vítima dessa monstro. Por favor, continue nos atualizando sobre o estado de saúde dele e sua evolução.
Uma dúvida: como podemos contribuir com os medicamentos citados na reportagem?

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade